terça-feira, 30 de Abril de 2024  23:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-03-2015

Vale de Cambra investe no agro-turismo



O presidente da Câmara de Vale de Cambra, José Pinheiro, defendeu a criação de “uma organização de produtores” e de uma “marca” para os produtos locais, que venham potenciar as riquezas gastronómicas da economia concelhia, casos da vitela de raça arouquesa, do mel, da broa de Paraduça, do queijo artesanal e do vinho verde.
“Temos uma nova geração de agricultores”, sublinhou o autarca no sábado dedicado à floresta e ao mundo rural, que motivou a vinda de Assunção Cristas, a ministra da Agricultura e do Mar, a Vale de Cambra. José Pinheiro também reafirmou a aposta do seu Executivo na potenciação do turismo, em especial do turismo na natureza.
O dia ficou, ainda, marcado pela inauguração do edifício de apoio à Aldeia de Trebilhadou­ro, em Rôge, e pela assinatura de um protocolo com o Institu­to de Conservação da Natureza e Florestas que acrescentou ao rol das infra-estruturas munici­pais a “Casa da Cota”, localizada no lugar da Felgueira, em Arões.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®